latest article

Íntimos detalhes - 8 weeks ago

sobre que forma tomada, sobre que desejo levada... ver por chegada a hora inaugural - pormenor, a conquista em que se atenta alarme, alarde, a mais que se aprove, por menos Ela vive para ser feliz - declarando-se, por menores, os seus anseios - permeios - nunca, em si, dar parte sua fraca, saber-se-lhe íntimos os detalhes o (re)conhecimento, o saber, ... e, em que vestida vem - ah! - que vestida está e vem para me seduzir! quanto suave, rosada a sua face pelo que aparenta, claramente ameniza, jovial_idade de que se alimenta - amando, cuida de si - já sábios, consumados, os lábios retocados ao que posto, à cor sorrindo belo, como ver-se-lhe intenso, e claro o brilho ante sossego do olhar... como se lhe afiança à mais denunciante parte, qual murmúrio igual sorte, proteger - tê-la por perto [deslumbrante a sua presença - a enalteça porque correspondente dite o decote, o recorte, a pose a sua inocência, de não se fazer ausente bem trajado se lhe veste o vestido solto - uau! - ah! que vestida está e vem para me seduzir! numa brecha do tempo, de um suspeito beijo da noite, da boca entreaberta, defronte, e parcimoniosamente ante o espelho, converte-se-lhe o meu feitiço - ah! - que vestida está e vem para me seduzir! [Ela é o meu eterno infinito, terno regozijo - antevê-la de que incipiente, ou lasciva corte na ausência, a saudade dispare! de que se serpenteia(m), prenhes os brancos cabelos rebeldes, vem e, suavemente, adensa leve os movimentos os cabelos libertando; a mais apascente longe, por perto pelo espelho, Ela, eu, o poder - penteá-los se se atenta, a mais que se lhe aprove, vive para declarar-se, como a declaro, apaixonante à mais comunicante fruição a que se apela à sua denuncia, qual fonte de prazer - vé-la - ó mel jorrando! - ah! - que vestida está e vem para me seduzir! Antero Guedes Agosto/2017 -


Latest photos

Updated on: August  2, 2017.

Serra de Peneda-Gerês, album created on July 25, 2017

15 items in total.

Parque S. Roque, Porto, album created on June 26, 2017

34 items in total.

Palácio de Cristal, Porto, album created on October 27, 2015

7 items in total.


About Suo jure

8 157 visits

More information

Contacts

Zato DEN67 Lea d'ipernity Astral Free

Guestbook

Comments
Astral Free
Astral Free
Lindo Di_Amante de translúcido brilho em cada forma de compor arte e preciosidades de teu SER ...que me elevam.
11 months ago.
DEN67
DEN67
merci pour le passage dans ma galerie ; à bientôt !!
3 years ago.
Zato
Zato
♫ Dankon pro via vizito kaj la plej bonaj salutoj el Svislando sendas Zato! ♪ ♫
3 years ago.
Suo jure
Suo jure
a simplicidade transparece a quem da sua Alma linda brota a alegria desse bem-querer... Iluminados, os seres, não só buscam a verdade da Luz em si, mas o que se crê querer sob ela elevar... doando o melhor de si, colhendo o melhor que saberá receber... e entre pareceres, ter a noção e a competência para se afirmar entre os sonhos e a realidade que nos felicita.
Assim, em [teu] bem-querer fico, sempre. Meu rosto assenta a [teu] colo recebendo teu calor... e são minhas mãos que tocam em carinho e dádiva à face rosada do teu rosto.
Beijo a beijo, o Sol a Sol compõe imensos convites a se enamorar. ;o), teu bb Tero
5 years ago.

Want to write a little note as well?

Log in!