Todos nós gostariamos de mudar o mundo, mas como será isso possivel? vivendo num mundo de pura ganância, e em que o homem passa por cima de quem quer que seja, para atingir o seu proprio bem. Pois já não se pensa num bem comum, mas sim num bem proprio.

O planeta por exemplo é um bem comum da população, mas parece que ninguem se preocupa com ele. Toda a gente fala na historia do aquecimento global, aos anos que se fala nisto, e não vejo uma reacção para que se mude, pura ganância, somente pelo dinheiro. pois para diminuir o abate das árvores alguem seria penalizado na sua fortuna, para evitar maior poluição a nivel das fábricas, também teria de haver maior controlo, gastos, isso não é conveniente para os donos, pois é menos esse dinheiro que gastam. Mas será que há alguem a pensar nas gerações futuras?

Como será que irão viver? será que daqui a 100 anos a terra será a mesma? ninguem sabe, mas provavelmente não, pois quase ninguem faz por isso. gostava que todo o mundo abrisse os olhos á realidade em que estamos a defrontar, pois somente pensam no presente, mas deveriam pensar mais no futuro. toda a população fica penalizada por alguns homens quererem encher os bolsos e não estarem minimamente importados com o que se passa em volta. Isto é pura ganância, para esses senhores mais vale deixar a terra mal para um geração futura, que deixar de receber uns milhões nos seus bolsos.

E não se trata somente dos grande empresários, é claro que os Governos são os maiores culpados, e seguido dos Governos está cada um de nós, não generalizando, porque há muita gente amiga do ambiente, e deveriam haver muitos mais, estariamos bem melhor se existisse mais população amiga do ambiente e do nosso planeta, que está em risco eminente.

Lutar é algo que toda a gente faz, porque não, lutar por um bem comum a todos?