À medida que a Lua viaja ao redor da Terra ao longo do mês, ela passa por um ciclo de fases, durante o qual sua forma parece variar gradualmente.

Somos como a lua, mudamos gradualmente, viajamos por diversos momentos, bons, ruins, vivemos mudanças que nos deixam cheios de incertezas e também estressados nos dias de hoje

Cada mudança ocorrida, direciona de alguma forma nosso caminho a própria vida.

Quando sofremos, criamos barreiras, muros, colunas e quando possível de ferro, de aço, confiamos e não confiamos, queremos e ao mesmo tempo não.

Não podemos comparar ninguém, devemos nos permitir, dar chance.

Será que você está se permitindo?

O que está te dominando?

O que é esse sentimento sufocando e gritando dentro de você?

Você é tão forte, porque tens medo?

Não chore, ainda vai sorrir muito, acredite você pode superar tudo isso.

Está angustiado, sufocado, confuso..Nos nossos momentos de fraquezas é que se representa o nosso verdadeiro EU, e que se revela! E por mais grandiosas realizações e vitórias que tenha conseguido alcançar, é simplesmente repugnante reconhecer o verdadeiro EU . É necessário muita coragem, e muita personalidade. Quando você se sente perdido, significa que sua personalidade ainda não está formado, sentir-se frágil, é não ter coragem! Não ter coragem de enfrentar a realidade como ela é realmente. Isso é díficil de se aceitar. Então continua à andar, descança nesse mar de espinhos, espinhos os quais não machucam fisicamente, mas sim interiormente. Insegurança, medo e fantasmas rondando ao redor não é nada confortável. Tem medo de reconhecer a verdade????, tem medo de arriscar de verdade e machucar mais do que todos esses espinhos.A s vezes perguntamos porque não se tem o poder de voltar ao passado, a nossa infância onde não existia problemas, dúvidas e incertezas, onde existiam fadas, sonhos e magia. Sonhávamos tanto em crescer, se tornar independente e sair de casa, ser dono do próprio nariz, controlar e dominar a própria vida como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Mais crescemos e tudo mudou a vida mudou e a única pessoa que pode controlar é você mesmo. Portanto, não desista de buscar a sua felicidade, só você pode fazer seu dia melhor ou pior, pare de pensar ninguém faz o seu dia melhor ou pior! Quem faz isso é você....

Você tem medo de tentar novamente????

Não seja covarde, medroso não perca sua oportunidade.

Passou por tantas coisas e automaticamente se fechou e só vê o lado ruim de tudo,aí surge o medo de conhecer, de mudar, de sofrer, de correr, de buscar, de formar laços, de solidão, de esperar, de partir, de correr, medo de cair, medo de avançar, medo de amarrar ,medo de quebrar, medo de exigir e medo de deixar.

Ser fechado e reservado é normal, afinal de contas a confiança não vem no pacote, ela é conquistada e aos poucos, isso se mostra que é digno dela.

Porque o medo de olhar no fundo?? O olhar é o caminho da alma do coração, vejo alguém perdido aí dentro, não quer dobrar a esquina, chora, tudo está escuro.

Aqui fora não quer falar, mais sente medo de ficar sozinho, de perder a rédea, a pose e o prumo, tens medo de vagar sem rumo.

Tenta disfarçar mais vejo tristeza no seu olhar, ele reflete o que sente ou pode sentir.

Tenha coragem......

Ele circula pela suas veias te domina, você precisa lutar.

Você precisa mudar, querer essa mudança, isso faz parte de você.

As pessoas podem se afastar, não seja covarde, a solidão é pior.

A vida é um grande jogo e você precisa ter coragem de lutar, ninguém é igual a ninguém, nem um jogo é igual a outro, cada partida uma sensação e quanto mais jogamos mais experiências ganhamos.

Tente pelo menos isso, tente!!!

Só assim vem o conhecimento: a certeza e a incerteza.

Fugir é se tornar pequeno, triste e vazio.

Não deixe de fazer, de encontrar a sua felicidade, não se amargure pelo que não se fez, não perca a sua vez.

Tente outra vez ou quantas vezes for preciso, dessa vez pode ser diferente, só depende de você, exclusivamente de você.

Viva e deixe viver e acredite.

Tudo isso vai passar.

Ass:Gislaine