O coração está apertado, preso, como se não fosse aguentar, tenta mudar de pensamento, direção e  rumo, mais não consegue, quando menos se percebe, está novamente pensando, porque será que perdeu o controle?
O que está te dominando?
O que é esse sentimento sufocando e gritando dentro de você?
Algo novo, que tem seu lado bom e ao mesmo tempo um lado ruim.
Sente algumas sensações que são maravilhosas como se estivesse voando, por alguns minutos perde o chão, fica dando risadas atoa, mais se sente vazia, com medo e burra, as coisas vão tomando um rumo e você perde o controle.
Será que colocaram uma venda em você?
O mundo percebe mais você não.
Por que será então?
Está sendo fraca você é dona do seus impulsos da suas vontades do seus desejos.
Aqui existe um ser humano, uma alma que precisa de atenção, momentos de alegrias, beijos e proteção.
Quem você pensa que é pra contralar esse ou aquele coração?
Ele tá jogando.
Você é tão forte, porque tens medo?
Não chore, ainda vai sorrir muito, acretide você pode superar tudo isso.
É assim que sente a maior parte do tempo como se fosse despedaçar à cada respiração. Está angustiada, sufocada, confusa e frágil..Nosssos momentos de fraqueza é que representa o nosso verdadeiro EU que se revela! E por mais grandiosas realizações e vitórias que tenha conseguido alcançar, é simplesmente repugnante reconhecer o verdadeiro EU . É necessário muita coragem, e muita personalidade. Quando você se sente perdido(a), significa que sua personalidade ainda não está formada, sentir-se frágil, é não ter coragem! Não ter coragem de enfrentar a realidade como ela é realmente. Isso é díficil de se aceitar. Então continua à andar, descança nesse mar de espinhos, espinhos os quais não machucam fisicamente, mas sim interiormente. Insegurança, medo e fantasmas rondando ao redor não é nada confortável. Tem medo de reconhecer a verdade????, tem medo de arriscar da verdade machucar mais do que todos esses espinhos.As vezes pergutamos porque não se tem o poder de voltar ao passado, a nossa infância onde não exitia problemas, duvida e incertezas onde existia fadas, sonhos e magia. Sonhavamos tanto em crescer se torna independente e sair de casa, ser dona do proprio nariz, controlar e dominar a propria vida como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Mais crescemos e tudo mudou a vida mudou e a unica pessoa que pode controlar é você mesmo.Portanto não desista de buscar a sua felicidade, só você pode fazer seu dia melhor ou pior, pare de pensar ele não faz seu dia melhor ou pior quem faz isso é você.

Ass: Gislaine Ap