Quando falamos em amor automaticamente surge a imagem homem – mulher, essa visão é muito estreita.
Existem muitos tipos de amores..., amor de mãe, de irmão, de amigos de animais.
A falta de tal sentimento, ligados a qualquer opção acima provoca vazio, carência, sensibilidade e tristeza.
Da vontade de ficar só, se esconder, dormir pra fugir, provoca dor e até mesmo rancor, te faz ficar pequeno, frágil, suas forças se perde dentro do seu eu, provoca tantas reações que as vezes não se é capaz de explicar.
A falta de tal sentimento leva a morte da alma, a dor do corpo, tudo que acontece no seu interior reflete, como um espelho através dos seus olhos, você pode querer ser cego pra não enchegar ou surdo pra não escutar o grito da sua alma, o socorro do seu coração, sem amor, o que seriam as nossas vidas? Será que valeria a pena estar vivo?
Qual a importância do tal amor?
Na vida do ser humano esse é o sentimento mais importante é a base de tudo, ele leva ao equilibrio interior.
O amor leva você a agir com amor, carinho “ O amor leva você a fazer tudo com amor” te faz compreender o mundo de uma maneira mais bela, com ele você pode tudo, os outros sentimentos como o respeito, a paciência, a tolerância, a dignidade e a cumplicidade são construidos através de nada mais ou nada menos que amor.
Você tem o poder de levar o amor através dos seus atos, dos seus caminhos e atitudes.
Você pode contruir a sua vida com tal sentimento, como também pode destruir tudo sem ele..
Por isso pense muito bem antes de agir, para que outras pessoas não se machuquem.
Você pode fazer da sua vida um fracasso eterno, como pode fazer dela uma verdade que vai te levar a um futuro brilhante, algo que te faça ter orgulho de si proprio e tudo isso leva as pessoas a te amarem e te respeitarem como um grande ser humano. Portanto......Construa o seu proprio caminho com amor.

Ass: Gislaine