Conhecer-te a ti mesmo é uma poderosa ferramenta para a motivação e o sucesso. Diz um ditado chinês: " Não há vento favorável para quem não sabe para onde vai. "
Tu sabes o que queres? Muitos respondem: eu quero ser bem sucedido. Sim, mas em quê? Como posso alcançar algo que não sei ao certo?
Em primeiro lugar aprende a conhecer-te. Aquilo que te realiza, que te dá satisfação, aquilo que te deprime, que te oprime. Além disto é preciso sempre rever os conceitos, as opiniões, aceitar o que não tem solução, capacitar-te a lidar com as mudanças que ocorrem de forma cada vez mais rápida e constante na nossa vida. Outra coisa importante: livra-te dos preconceitos, pois eles limitam-te, cegam-te para o que realmente importa.
Devemos mudar nosso interior e abrir a mente a novos tempos, novas realidades e conhecer-te a ti mesmo é um ponto fundamental para planear o teu futuro.
Transformar uma vida comum numa vida de êxitos começa com a mudança dentro de nós, de dentro para fora, isto nos fará fortes, capazes de enfrentar qualquer adversidade, qualquer obstáculo, nos dará a motivação e a perseverança necessárias para seguir em frente, sem esmorecer.
Então, começa a reavaliar os teus conceitos, a conhecer as tuas necessidades e limitações e prepara o teu espírito para novos desafios, lança-te nesta aventura, certamente ganharás muito com isso.

dialogosint