Ultimo dia com 17 anos, às vezes nem parece esse o caso. Já se passaram quase 18 anos e ainda parece que ontem andava na primária.
Mesmo assim, até ao fim do 9º ano são poucas as grandes recordações que tenho, mas essas mesmas recordações são para mim as melhores desse tempo.
Só me senti mesmo aceite pelo mundo todo a partir do 10º ano, com dificuldades no início mas lá cheguei. Tudo o que conquistei, tudo o que eu vivi, todos os momentos partilhados, para mim os mais preciosos, foram todos com a companhia quer dos meus amigos quer da minha família. Nunca me esquecerei de ninguém, NUNCA mesmo.

Eu sei que não sou muito fácil de aturar xD, muitas vezes sou até irritante ou parvo para vocês, mas não seriam meus amigos se não conseguissem aturar esses mesmo defeitos que eu tenho :)
Agora caminho para os 18 onde o primeiro objetivo é conseguir com bom trabalho e esforço completar o 12º ano. Depois desse etapa o futuro ainda é um nevoeiro por desvanescer, mas espero puder contá-lo a vocês meus amigos.