Gravado em AD Ebenézer (Ao Vivo)
Leonardo Duarte grava seu primeiro álbum, intitulado "Gravado em AD Ebenézer Leonardo Duarte".
A produção musical do disco leva a assinatura de Wagner Derek que já produziu Trazendo a Arca e David Cerqueira, entre outros.
No dia 01 de Julho de 2012 foi realizado, no templo da Assembleia de Deus em Bonsucesso, Congregação Ebenézer, a gravação com canções que levaram o público e o coral que ali estavam, a declarar palavras de amor e gratidão a Deus. Com 12 faixas, todas compostas por Leonardo, o disco traz uma proposta diferente com levadas pop-rock, baladas e ainda traz a participação especial de Anderson Freire na música "Salmo 121", canção que teve grande destaque nas redes socias antes mesmo do lançamento do álbum.

Carioca de 29 anos, nascido e criado na comunidade do Jacarezinho no RJ, Léo que aprendeu a tocar teclado para ajudar a sua igreja local não sabia o que Deus tinha reservado para ele através da música sendo ministro de louvor, compositor, cantor e músico. "O Desejo do meu coração é que através destas canções, cada pessoa venha ter experiências tremendas com Deus ao ouvir um acorde, um solo e que venha verdadeiramente viver o que está sendo ministrado", diz o cantor.

A música de trabalho - "Meu Tudo" - é uma linda canção que nos leva a devolver tudo aquilo que o senhor nos deu, nosso Dom, talento, fílhos. Destaque também para "Curado eu Serei" " Minha Vida é te Adorar" "Na Mesa com o Mestre".

Nomes expressivos ainda completam a ficha técnica deste disco como, Davidson Baketa, Wagner Carvalho, Rogério Dy Castro e Márcio Carvalho. Toda a Concepção e arte do disco ficou por conta da Agência Excellence que fez um ótimo trabalho, voltado para os jovens.